Mallu Magalhães nos Coliseus

Para terminar a semana afinada, prepare a sua agenda do próximo outono para receber, nos Coliseus, Mallu Magalhães. A consagração da artista paulista em Portugal tem sido cada vez mais evidente e as duas datas, em duas das salas mais emblemáticas do país, em outubro, são reflexo dessa consolidada e crescente empatia com o público português.

Mallu continua a apresentar e a (re)conquistar com o seu mais recente trabalho “Vem” (Sony), disco gravado em Portugal, de onde saiu o single “Você Não Presta” com vídeo também gravado em Portugal e que chegou rapidamente aos cinco milhões de visualizações. Em boa verdade, no que diz respeito a visualizações no youtube, os números são bastante significativos, com Mallu, como o caso de “Velha e Louca” (21 milhões de views) e “Sambinha Bom” (4 milhões).

A artista brasileira, bem querida do público português, teve estreia por cá em 2014 com a Everything is New, em dois concertos esgotados no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e na Casa da Música (Porto). Mais recentemente (outubro 2017), Mallu Magalhães encheu três salas em Portugal: Centro Cultural de Ovar, Casa das Artes de Famalicão e Teatro Tivoli BBVA (Lisboa), esta última com um mês de antecedência.

Em novembro de 2017 lançou um vídeo de comemoração dos 10 anos do lançamento do seu primeiro sucesso, “Tchubaruba” (o resultado final contou com o realizador português André Tentugal). No vídeo, a cantora de 25 anos toca piano e canta a canção enquanto aparecem imagens das suas participações, aos 15 anos, em vários programas televisivos brasileiros. Neste início de 2018 está confirmada a sua participação no Festival da Canção como compositora convidada e escolheu Beatriz Pessoa para interpretar a sua música. Imparável, esta artista paulista.

Ainda no verão português, vai ser possível ver Mallu Magalhães no NOS Alive, a 14 de julho, dia de Pearl Jam, Franz Ferdinand, At the Drive-In, Perfume Genius e Real Estate (se já tiver o seu bilhete, dado que o dia já está esgotado, no Alive). Mas se o Alive não lhe for possível, estas são as duas datas imperdíveis para ver e ouvir Mallu Magalhães: Lisboa tem data marcada para o dia 20 de outubro e Porto recebe a cantora no dia 27 de outubro.

A tomar nota. A reservar as datas. A ir. •

+ Mallu Magalhães
© Fotografia: DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.