Dias e Horas: Fusing Festival

A Figueira da Foz está na mira de muitos não só por ser verão, mas porque dias 14, 15 e 16 de agosto são dias de Fusing Culture Experience.

É já na próxima semana que o Fusing abre portas para a sua segunda edição e para que nada vos falte, na Mutante, partilhamos convosco o cartaz completo com dias e horas.

Podem consultar o programa em grande formato aqui.

É um evento que junta num só espaço Música, Arte, Desporto e Gastronomia, contando com mais de 100 atividades ao longo de três dias, o Fusing Culture Experience regressa à Figueira da Foz com uma programação diversificada, eclética e transversal às suas quatro áreas. “Depois do mergulho em águas desconhecidas que foi a realização da primeira edição, estamos genuinamente satisfeitos com a programação que estamos a oferecer a quem nos visita e empiricamente orgulhosos do salto que conseguimos dar este ano. Podemos afirmar que o peixe do Fusing cresceu e está cá para ficar”, afirma Carlos Martins da organização.

Distribuído por dois palcos musicais, pelo Cooking Lounge Pingo Doce, pelo Lounge Pleno, pela Garagem das Artes, pela Surf Village e por locais exteriores ao recinto, como os murais espalhados pela cidade e a praia do Cabedelo, o Fusing oferece atividades para públicos de todas as idades. Pensando na pequenada e nos pais que querem levar a pequena ao Fusing, a sua integração num evento como este está toda pensada, o Fusing Kids apresenta várias oportunidades para os mais pequenos serem músicos, chefs, atletas e artistas por um dia, todos os dias. Logo, é proibido ficar em casa com os mais pequenos pois o Fusing é para todas, mas mesmo todas, as idades.

Agora, resta-nos desejar-vos um bom Festival cheio de cultura e muita animação. •

+ Fusing Culture Experience

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.