Uma exposição avant-garde sobre rodas

Um DS 23 de colecção e o novo DS 5 são as duas estrelas de uma mostra apresentada sob o título “Lisboa Avant‑Garde by DS Automobiles”.

A Galeria do Diário de Notícias, na Avenida da Liberdade, na capital portuguesa, é palco de uma exposição enriquecida pelos belos frescos de Almada Negreiros. Falamos de “Lisboa Avant‑Garde by DS Automobiles” que, até 31 de julho, reúne 14 fotografias originais que conjugam o olhar artístico da calçada portuguesa e do estilo avant-garde de edifícios icónicos da cidade lisboeta com os modelos DS 23 de colecção (1955-1975), o emblemático “Boca de Sapo”, como ficou conhecido dentro de portas, e o novo DS 5, o híbrido e topo de gama da nova marca DS Automobiles.

Em cena está também um filme, que é um convite a uma viagem no tempo e à evolução da indústria automóvel, com o intuito de dar a conhecer a razão pela qual nasceu a DS Automobiles, a nova marca do Grupo PSA.

No fundo, a exibição retrata e assinala os 60 anos da DS, que pode ser visitada de segunda a sexta, das 10.30 às 19.30 horas, para conhecer o novo DS 5. Curiosos? •

+ DS Automobiles
© Fotografia: João Pedro Rato

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.