De Munique a Lisboa / The European Rally

Dentro de poucos dias, 40 automóveis conduzidos por aventureiros chegam à Praça do Império, na capital portuguesa, a meta definida num rally que se quer diferente.

Amigos, um carro com o mínimo de 20 anos, um mapa e uma bússola. Não há GPS no tablier do carro nem na algibeira, e as auto-estradas são para deixar fora da rota. Eis os requisitos principais do The European Rally que, nesta segunda edição, começa a 12 de setembro, na cidade alemã de Munique, passando pelos Alpes, por Côte d’Azur e Provence, em França, pelos Pirinéus, por Madrid, terminando em Lisboa, a 19 do mesmo mês, com a entrega dos prémios marcada no Espaço Espelho d’Água.

Feitas as contas são, ao todo, 3.500 quilómetros, nove países e oito dias em nome da aventura e com o objetivo de angariar fundos para instituições de cariz social – metade do valor reverte para as eleitas pelas equipas e a outra metade é entregue a outras já ligadas à Superlative Adventure Club, a organizadora do rally que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Curioso/a? Fique, então, com o trailer do The European Rally de 2014 e aceda à página de facebook do Superlative Adventure Club para se manter atualizado/a. •

Superlative Adventure Club

Partilhe com os amigos

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.