Este ano celebram-se os 20 anos das icónicas Elwood 5620 cuja campanha é apresentada ao ritmo de “Kill Joy”, a música dos N.E.R.D.. Ouçamos.
Enquanto desfruta das sonoridades da banda de rock, funk e hip hop norte-americana de Pharrell Williams, o novo co-proprietário da holandesa G-Star Raw, e de Chad Hugo, deixamos a informação de que a campanha primavera/ verão 2016 das G-Star Elwood5620 é fotografada pela prestigiada fotógrafa alemã Ellen von Unwerth e de que, ao longo de 2016, é lançada uma edição limitada das icónicas calças de ganga no final de cada mês.
Apesar da evolução registada, no sentido de dar resposta aos padrões de exigência e ao ritmo dos dias de hoje, as G-Star Elwood 5620, que representam o DNA da marca que se traduz na inovação através do método de construção em 3D, mantiveram os cinco elementos chave – as joalheiras, as pinças nos joelhos, os remendos e o reforço nos calcanhares e costuras inclinadas na zona das coxas.
Para quem desconhece a história, contamos que este modelo inventado pelo diretor criativo Pierre Morriset, inspirado num motociclista no sul de França, foi lançado em 1996.
Moda ou estilo? Estilo, sem dúvida, porque este jamais passará de moda. •
+ G-Star Raw
© Fotografia: Ellen von Unwerth
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