Perch Light Branch / Moooi

Estamos naquele período do ano em que, para amantes do design e arquitetura de interiores, o coração bate mais forte a cada peça apresentada nas feiras de design. A Moooi derreteu-nos com a sua nova coleção de candeeiros Perch Light Branch…

Absolutamente mágica, esta nova coleção, ilumina o espaço com uma luz quente, difusa, aconchegante, em na forma de doce aves poisadas nos seus elegantes ramos. Desenhada por Umut Yamac – arquiteto e designer britânico, licenciado pela Bartlett School of Architecture – Perch Light Branch faz-nos querer procurar a luz, sentir os suaves sons e movimentos do pássaro que, levemente quase sem tocar, balança num ramo metálico imitindo uma luz que nos enfeitiça.

Disponível em quatro modelos: candeeiro de suspensão – haverá algo mais poético que cinco pássaros poisados num ramo a balançar-nos no som da sua luz?; candeeiro de pé – imagine aquele canto, na sua sala ou quarto, com um doce pássaro de luz; candeeiro de mesa – o mais pequeno elemento desta nova família da Moooi permite-lhe observar de perto, ao pormenor, todos os detalhes por detrás desta forma de luz tão minimal (não vai resistir a tocar no pássaro para o fazer balançar); candeeiro de parede – que mais dizer, a delicadeza de um pássaro que poisa num pequeno ramo preso à sua parede.

Uma coleção absolutamente irresistível, perfeita para ambientes contemporâneos ou clássicos, com um toque de originalidade, elegância e gosto pela natureza que nos envolve. Vai resistir a dar nova luz ao seu espaço? •

Moooi

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.