Glaze Cake Stands

Apesar de ainda andarmos com medo da balança por tudo o que se comeu na época natalícia (especialmente no pecado dos doces), apresentamos a linha Glaze, pela dinamarquesa Normann Copenhagen, que vai ficar na perfeição, na sua mesa.

O objectivo é deixar os seus cozinhados destacarem-se na mesa onde os colocará, com recurso a esta linha depurada Glaze. Imaginada e criada pelo designer Simon Legald, este queria uma alternativa para esta tipologia mais tradicional de apresentação de bolos e não só, assim, Legald criou uma série minimal e contemporânea de pratos de servir bolos e muito mais.

O Glaze tem um design limpo e minimalista em alumínio para uma apresentação moderna e elegante. A série é composta por três suportes de bolo: um prato com pé alto, um prato com pega ao centro e uma elegantíssima peça composta por três pratos com pega no topo. Todas as pegas e os pés de Glaze são feitos em aço com arestas suaves e arredondadas. Glaze é projetado com produtos cozidos e doces em mente, mas pode ser usado de muitas outras maneiras. Todos os pratos são perfeitos para servir tortas, queijos, frutas, canapés ou sushi. A série está disponível num tom creme e num tom vermelho cereja profundo (imagem acima).

Que tal, renovamos o look da sua mesa num próximo almoço, lanche ou jantar? Glaze é irresistível. •

Normann Copenhagen

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.