Tributo a Elis Regina

Daniela Melo apresenta ‘Tributo a Elis Regina’ na Casa da América Latina, em Lisboa e promete aquecer este janeiro que vai bem frio, fazendo jus ao seu inverno.

Dentro de um projeto que une Portugal ao Brasil e faz jus à ligação emocional de Daniela Melo com a cultura brasileira e, em particular, com o cancioneiro musical de Elis Regina, a Casa da América Latina proporciona-lhe, assim, este concerto-homenagem.
A cantora faz parte de uma nova geração de intérpretes que canta a palavra e os ritmos do Brasil, “uma nova geração que acredita que a vida é feita de experiências únicas e irrepetiveis”. O lema de Elis Regina “é preciso aprender a ser só” é adotado pelo projeto, composto por voz (Daniela Melo), piano (Cláudio Andrade), baixo elétrico (Leo Espinosa) e bateria (Joel Silva).

Aprender a escutar os sons da cidade e o lamento de um samba “misto de saudade e alegria, um samba de Elis para qualquer parte do mundo”, é o que mo va este grupo que junta portugueses, brasileiros e um cubano. Uma noite a reservar na agenda, no dia 13 de janeiro, pelas 21h30.

Alinha numa ida à Casa da América Latina? •

Casa da América Latina
© Fotografia: DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.