Birds on a Wire / Misty’18

Pela primeira vez em Portugal, o dueto Birds on a Wire composto pelas artistas Dom La Nena & Rosemary Standley, apresenta o seu espetáculo no palco do Misty Fest. Eis assim mais uma confirmação para o Festival que aquece o seu Outono.

A cantora e violoncelista brasileira Dom La Nena e a cantora franco-americana Rosemary Standley (leader da banda de rock Moriarty) juntaram se em 2012 com o nome de Birds on a Wire, com o objetivo de realizar um songbook de canções que as acompanham desde a infância. O resultado: encantador e a ter de ouvir.

Como dois pássaros sobre um fio, voz e violoncelo, o duo explora com grande fineza e delicadeza um repertorio eclético, que nos faz viajar de Claudio Monteverdi a Leonard Cohen, passando por Violeta Parra, John Lennon, Gilberto Gil ou Tom Waits.

Após mais de 100 espetáculos com salas constantemente esgotadas e um disco com mais de 25 000 unidades vendidas, o duo apresenta-se em Portugal pela primeira vez. São concertos que vão ter de estar em destaque na sua agenda e que não vai poder perder.

31/10 – Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
02/11 – Auditório de Espinho – Academia, Espinho.

A ir. A ouvir. No Misty Fest 2018. •

Misty Fest
Misty Fest na Mutante
+ Birds on a Wire
© Fotografia: DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.