Sérgio Godinho e Orquestra Jazz de Matosinhos

Já tem programa para amanhã à noite, a Norte? Daqui, uma nossa sugestão vai para a Orquestra Jazz de Matosinhos (OJM) e Sérgio Godinho que voltam a cruzar-se em palco na sexta-feira.

A Orquestra Jazz de Matosinhos volta a partilhar o palco com Sérgio Godinho amanhã, sexta-feira, dia 27 de Julho, na Praça Guilhermina Suggia em Matosinhos. Integrado no Festival Matosinhos em Jazz, este concerto é de entrada gratuita (não há desculpa para não ir) e vai reproduzir o espectáculo estreado há dois anos onde o cantautor revisitou algumas das suas músicas mais emblemáticas com arranjos para big band.
“O Primeiro Dia”, “É Terça-Feira”, “Com um Brilhozinho nos Olhos” (vídeo abaixo), “Cuidado com as Imitações”, “Liberdade” e “Coro das Velhas” são algumas das músicas que ganham nova vida sem perder a magia que as distingue. Êxitos que para quem segue o músico de perto, devem estar na ponta da língua.

Recorde-se que o convite lançado a Sérgio Godinho vem no seguimento do trabalho que a OJM tem desenvolvido nos últimos anos com vozes oriundas dos mais variados universos musicais e que contou já com a parcerias com Dee Dee Bridgewater, Maria Rita, Mayra Andrade, Manuela Azevedo e, mais recentemente, com Manel Cruz.

Às 22h00 de amanhã, em Matosinhos, marque encontro em Matosinhos para ouvir a OJM com Sérgio Godinho. •

+ OJM
© Fotografia: DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.