“Animais Errantes” é o nome que vai juntar Rui Reininho à super Orquestra Jazz de Matosinhos (OJM) na Casa da Música, neste final de semana… Se ainda não garantiu o seu bilhete, não demore, já estão apenas os últimos bilhetes à venda para mais um espectáculo da OJM que promete ficar na memória.
A Orquestra Jazz de Matosinhos vai aventurar-se pelos mistérios que vagueiam “20.000 Éguas Submarinas”, o mais recente álbum de solo de Rui Reininho.
No próximo sábado, dia 27 de novembro pelas 22h00, no palco da Casa da Música vão ouvir-se improvisações do vocalista dos GNR que se faz acompanhar por Paulo Borges (teclados e electrónica) e Alexandre Soares (guitarra).
Com arranjos para Big Band da autoria de João Guimarães, João Pedro Brandão, José Pedro Coelho, Pedro Guedes e Telmo Marques, os temas vão ser acompanhados pela OJM e, juntos, “nesta nau imaginária há que sobrevoar o mar e navegar o ar”, diz Rui Reininho.
Com direcção de Pedro Guedes, o espectáculo “Animais Errantes” estreia-se este sábado na Casa da Música e junta, pela primeira vez, a OJM a Rui Reininho.
A não perder, se gosta espectáculos fora de série. •