Em concerto(s):
The Legendary Tigerman

The Legendary Tigerman anunciou, há uns bons pares de dias, as primeiras datas da digressão de Zeitgeist em Portugal e em França. Já tendo passado pela Guarda, dia 27 de janeiro e por Arcos de Valdevez, no dia 03 de fevereiro, seguem-se Guimarães, Coimbra, Tomar, Porto, La Roche-Sur-Yon e Paris. Novas datas e localidades, incluindo Lisboa, serão anunciadas, em breve.

Depois de um ano repleto de sucessos, com o álbum Zeitgeist, aclamado pelo público e pela crítica e incluído em várias listas dos melhores do ano e concertos memoráveis em festivais de renome, como o Super Bock Super Rock ou o Super Bock em Stock, The Legendary Tigerman prepara-se agora para uma digressão por teatros e clubes, no ambiente mais próximo e íntimo em que o álbum foi imaginado e concebido.

Ao vivo, a imparável máquina rock e electrónica, manobrada por Paulo Furtado, Filipe RochaCabritaMike Ghost e Sara Badalo, liberta uma massa sonora explosiva e imprevisível, que alterna entre as sonoridades mais cinemáticas e electrónicas de Zeitgeist com os novos arranjos para álbuns como MISFIT ou TRUE.

Sobre esta digressão, Paulo Furtado conta que “a cada novo disco sucede-se sempre um novo espectáculo, e com um novo espectáculo há sempre um crescimento e mutação das novas novas canções e uma reinterpretação do repertório mais antigo à nova sonoridade.
Zeitgeist trouxe um novo som, e esse novo som deu azo a uma nova formação, com a adição da Sara Badalo. O rock’n’roll continua aqui, vivo, mas a conviver alegremente com tantas outras coisas
“.

Sem mais demoras, as datas para colocar na sua agenda:
24/02, 21h30 – CCVF, Guimarães.
08/03 – TAGV, Coimbra.
16/03, 21h30 – Cine-Teatro Paraíso, Tomar.
23/03 – Hard Club, Porto.
25/05, 20h30 – Quai M, La Roche-Sur-Yon (FR).
29/05, 22h30 – La Maroquinerie, Paris (FR).

A tomar nota destas datas. A não perder numa cidade perto de si. •

The Legendary Tigerman
© Imagem de destaque: DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.