Nomes impossíveis de não conhecer. Músicas impossíveis não reconhecer. Vozes que são um nome, uma identidade musical. Johnny Cash, um estilo incomparável.
Com álbuns mais fortes, outros que quiçá não nos prendem tanto, mas todos ouvidos, todos ainda colocados em play, sem hesitar, pois Cash é Johnny Cash. Há tempos foi revelada a notícia que talvez já não esperássemos ouvir: a ser editado, álbum com inéditos de Johnny Cash – “Out Among The Stars”. A data aproxima-se, muito, o que para quem tem em Cash música de eleição se torna cada vez mais difícil, a espera. Dia 25 de março voltar-se-á a ouvir Cash em modo álbum de originais que, além de músicas, trará a acompanhar fotografias pouco conhecidas, do próprio.
Será a estreia de 12 faixas inéditas que não são demos, out-takes ou versões alternativas, note-se. São músicas concluídas, gravadas em Nashville, Tennessee, nos Columbia Studios em 1981 e nos 1111 Sound Studios em 1984, tudo produzido por Billy Sherrill, músicas que permaneceram na “Torre do Tombo” da Columbia Records durante anos, caindo no esquecimento até… agora. E mais não falaremos. Deixamos-vos o novo vídeo de Johnny Cash, “She Used To Love Me A Lot“, para ouvir e enquanto não sai “Out Among The Stars” que tal uma viagem por “Ring of Fire“, “A Boy Named Sue“, “Cocaine Blues“, “Jackson“, “I Walk the Line“… old classics tão bons de ouvir. Bons sons à espreita, com certeza. •
+ Jonnhy Cash
© Video: Johnny Cash.
© Imagem de capa: Johnny Cash, do vídeo “She Used To Love Me A Lot“.