Ana Tecedeiro e Joana Astolfi / Bloco 103

O que fazem Ana Tecedeiro e Joana Astolfi juntas?
As duas artistas vão mostrar algumas obras, um armário, três cadeiras, 45.000 agrafos e um periquito…
Agrafagens de Ana Tecedeiro

“DEUSDARÁ” (série Agrafagens), pormenor
104 x 170 cm / fragmentos de papel e materiais variados, agrafos / 2013

Ana Tecedeiro une, através de pedaços de metal, pedaços de coisas deitadas fora, pedaços de vida, pedaços de pessoas que não se conhecem, que nunca se viram.
“Eu serei o seu pedaço de metal que em esforço une aquilo que pensava que já não servia para nada. Eu sou aquilo que une o que outros rasgaram, diluíram, destruíram, desligaram… Partilhe comigo esta viagem ao centro de mim…” Estes são pedaços de vida amarrotada que poderiam ser os seus…

Habitar Joana Astolfi

HEAVEN (pormenor)
Mixed media / 2013

Joana Astolfi apresenta-nos através de um conjunto de objetos o que é “Habitar Joana Astolfi”, as suas origens, os locais onde viveu, onde trabalhou, a Joana que é arquiteta, designer, artista… Será o mundo da Joana o nosso mundo?

Aceite o convite e passe pela Bloco 103 | Contemporary art, situada na rua Rodrigo da Fonseca, 103, em Lisboa, no dia 23 de abril, a partir das 19:30 e venha descobrir como se ligam estes dois mundos de objetos e sentimentos num só espaço.
Se não puder passar nesse dia ou quiser voltar com mais calma, pois já deve conhecer a habitual animação social destes dias na Bloco 103, algo que também deve fazer parte da construção artística, tem até dia 31 de maio, de terça a sexta das 13 às 19:30 e ao sábado das 15 às 19:30.

Enquanto aguarda pelo dia 23 de abril leia ou re-leia “O mundo de Joana”, uma conversa entre a Patrícia Serrado e a Joana Astolfi.

+ Bloco 103
+ Ana Tecedeiro
+ Joana Astolfi

© Entrada: “Erased” Ana Tecedeiro drawing Joana Astolfi, 2014

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.