Exposição de fotografia / Ozadi Tavira Hotel

A geografia cultural de Tavira, para lá da objetiva de Afonso Santos Costa, compõe o registo de 25 fotografias expostas no Ozadi Tavira Hotel. A sul.

“Existência do espírito humano por terras que Deus criou” é o título da exposição do fotógrafo Afonso Santos Costa, o primeiro dos autores emergentes cujo trabalho integra uma série de iniciativas ligadas à arte no reinventado e muito trendy Ozadi Tavira Hotel. Assim, pelas paredes das áreas públicas e da suite principal desta unidade hoteleira está patente o registo fotográfico de uma viagem por praias, salinas, vilas piscatórias algarvias e demais cenários pitorescos que caracterizam as terras da costa portuguesa virada a sul.

A mostra, inaugurada a 13 de setembro e com curadoria de Verónica de Mello, está à vista de quem conhecer o renovado hotel de Tavira até setembro do ano que vem. Terminado o tempo de exposição, a coleção fará parte do acervo da referida unidade hoteleira, em breve na Mutante.

Sobre Afonso Santos Costa (1972), que trabalha e vive em Lisboa como designer gráfico e fotógrafo por vocação, passou a infância nos trópicos, em cenários que o influenciam o seu olhar sobre o mundo. •

Ozadi Tavira Hotel

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.