Nendo e Häagen-Dazs juntas para o Natal

Que tal uma deleitosa viagem à elegante cidade de Paris pela época do Natal? Claro que há um motivo! Sobretudo para os gourmands da Mutante, mas também para quem aprecia o gosto de partilhar a quadra com a família.

A ideia parte da irrepreensível marca nipónica de design Nendo, que criou um bolo que é um gelado, o qual será vendido na loja da para a Häagen-Dazs da mui francesa avenida Champs Élysées.

Cada um é composto por pequenas casas de chocolate de leite e pedaços de nozes caramelizadas. Os telhados apresentam padrões diferentes, salpicados com chocolate em pó, para fazer lembrar a neve, que pinta de branco as aldeias de muitos países que recebem, de volta, os seus familiares e amigos em tão festiva época do ano. Afinal, o Natal representa o regresso à matriz aqui reproduzida pelas pequenas casas em cada bolo. Quem comprar mais do que um recebe uma ponte para os unir, solução ideal para as grandes famílias que não perdem a consoada por nada deste mundo!

Agora só falta escolher o bolo, pois há duas versões de sabores: De caramelo e base de noz e de laranja e base de frutos secos. Uhm… Difícil… Até porque um bolo gelado sabe sempre bem em qualquer altura do ano. •

+ Nendo
+ Häagen Dazs