Coimbra / Summer Market’15

Motivada pelo sucesso do “CHRISTMAS MARKET” a Quinta do Ribeiro, em Coimbra, realiza no próximo dia 06 de junho “SUMMER MARKET“, com o claro objetivo de repetir o sucesso de dezembro’14.

O mote e inspiração deste Summer Market é a chegada do verão e na base da construção desde mercado continua a premissa de se querer realizar um evento direcionado para toda a família, com: Moda, Acessórios, Decoração, Design, Joalharia,… Aquilo a que mercados, com este espírito, já tão bem nos habituaram. Para que este dia corra em pleno, está reservado, na Quinta, uma área coberta de cerca de 500m2 e, claro, como há que aproveitar o sol e o calor, todo o espaço exterior da Quinta estará bem dinamizado, com uma forte aposta na área Gourmet, Música e Animação.

Das marcas presentes, destacamos: As Três Marias (animação – pinturas faciais); Dona Bolacha (gastronomia – bolacha americana); Guga Pulseiras (moda – acessórios); Crepes de Paris (gastronomia); Guria (moda – bijuteria); Praxis (gastronomia – cerveja artesanal); Bogoleta Couture (moda – roupa infantil); Xu (moda – acessórios de praia); Ladybug Jewellery (moda – joalharia); Nas Lonas (moda – acessórios de praia); Love in Cork (moda – acessórios em cortiça); Banho & Co (casa – acessórios); Bolas de Berlim (gastronomia); Casa Cláudia (casa – decoração)… e tantas, mas tantas mais.

O principal objetivo, deste mercado em Coimbra, é reunir várias marcas com presença online e de promover o contacto direto com o seu público-alvo, num local apelativo, para todos poderem fazer as suas compras de verão e também aproveitar a chegada do calor para conviver entre amigos. A época do ano, a autenticidade de um cuidado espaço rural com condições perfeitas para a realização de um evento deste tipo, aliada a uma boa organização e à grande qualidade das marcas convidadas são fatores que cremos determinantes para que seja mais um sucesso do “COIMBRA MARKET“, agora versão de verão. Coordenadas para a Quinta do Ribeiro – N 400 15’ 15.12’’; W80 28’ 43.67’’, Antuzede, Coimbra.

E que tal, tem programa para sábado em Coimbra? •

+ Coimbra Market

Partilhe com os seus amigos: