Oficina de elementos improváveis / Margarida Girão

Dê corda à imaginação e entre, a 13 de fevereiro, na Oficina de Colagem da ilustradora e designer Margarida Girão sem restrições à criatividade.

Dotada de um universo criativo colado aos recortes de revistas e antigas e jornais de outrora fragmentados entre a ilustração e a pintura que dão azo a peças decorativas, retratos e demais trabalhos artísticos a (re)descobrir sem falta, Margarida Girão está, neste momento, a ultimar os preparativos no sentido de realizar uma oficina de colagem na Pando Co-Atelier, em Lisboa.

Aos interessados revelamos o ponto de partida deste peculiar estabelecimento onde se fazem reparações de… quem tem espírito inventivo – as pelas de colagem da sua autoria, claro está!

Para o efeito, a ilustradora e designer portuguesa fará uma breve abordagem sobre a colagem, dará exemplos de colagens e o exemplo prático da construção destas, ao que se seguirão os exercícios, com a criação de um retrato sobre uma tela e de um trabalho livre. Sobre os materiais fornecidos, tome nota da lista: Telas, tesouras, cola, revistas, jornais, cartolinas, entre outros.

Depois há que dar corda à imaginação com base em elementos improváveis e criar a partir de colagens. Cada participante levará o seu trabalho para casa.

A Oficina de Colagem acontece entre as 14.30 e as 18.30 horas, de 13 de fevereiro, no Pando Co-Atelier, no n.º 7B da rua Particular à Manuel Soares Guedes, em Lisboa. O valor da inscrição é de 40 euros, sendo aquela garantida após pagamento prévio (até amanhã, dia 11 de fevereiro) para o NIB a indicar pelo email iwantmymargarida@gmail.com, através dos qual poderá solicitar mais informações – leia mais aqui e saiba mais sobre Margarida Girão aqui.

Bom sábado! •

+ Margarida Girão
© Fotografia: Margarida Girão

Partilhe com os amigos

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.