Sky Bar tem mais “salero” / Tivoli Lisboa

Quem for ao rooftop do Tivoli Lisboa pode experimentar, até 30 de junho, uma mão cheia dos mui típicos aperitivos do nosso país vizinho.

Que tal acompanhar os cocktails do Sky Bar com tártaro de atum fresco, salada russa, bolo de bacalhau, tortilla, gaspacho ou croquetes de presunto? Falamos das tapas espanholas recriadas pela mão de Pepe Rodriguez, chef do El Bohío (1 estrela Michelin), em Toledo, que veio de Espanha para fazer formação à equipa de cozinha do Tivoli Lisboa, para que os finais de tarde sejam demarcados pela partilha entre amigos e com os olhos postos sobre a cidade das sete colinas e o Tejo.

Esta quinzena dedicada às tapas acontece por ocasião da celebração do Dia Mundial da Tapa, a 16 de junho, no supramencionado terraço da avenida da Liberdade – o qual se encontra aberto todos os dias até ao final de outubro, das 17 horas até à 1 da manhã –, data em que o chef espanhol e Henrique Sá Pessoa, chef do Alma, no Chiado lisboeta, serviram as suas tapas em um ambiente festivo.

Marque na agenda e vá! •

+ Sky Bar

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.