Até que ponto é(s) Big Bold?

A irreverência da Swatch está de volta. A relojoeira Suíça inspirou-se no streetwear urbano da nipónica Bape para esta nova colecção gender free.



Laranja, vermelho, amarelo, verde, azul e preto são as cores dos modelos Big Bold, a nova colecção da Swatch que se (re)afirma mais arrojada, vanguardista e confiante. Todos os seis novos modelos apresentam uma caixa com diâmetro de 47 milímetros, para ela e para ele. Quer no mostrador, quer na bracelete, as gravações em 3D exibem a cor principal. As subtis tonalidades surgem em segundo plano, dando destaque ao design contemporâneo de cada peça. Os ponteiros são em forma de seta.

A colecção Big Bold resulta da recente parceria entre a relojoeira Suíça Swatch e a Bape, empresa japonesa de streetwear urbano criada, em 1993, pelo criador de moda, DJ e produtor de música nipónico Tomoaki Nagao, a.k.a. Nigo. Depois de adquirida pela I.T. Group, de Honk Kong, a Bape – cujo fundador saiu em 2013 – tem vindo a apostar nas parcerias com artistas e marcas do mundo.

Curiosos?

+ Swatch
© Fotografia: João Pedro Rato

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.