4 chefs / 4 pratos / 1 nariz vermelho

Eis os ingredientes que dão o mote para um jantar de aniversário que é, em simultâneo, de beneficência, a favor da Operação Nariz Vermelho que, há quase 12 anos, prescreve gargalhadas e boa disposição pelos corredores dos serviços pediátricos dos hospitais do país. Tudo por uma boa causa!

Há, portanto, boas razões para esta quinta feira, dia 20 de fevereiro, render-se a uma combinação de sabores distribuídos por quatro pratos assinados, cada um, por um chef de excelência: João Rodrigues (Feitoria), Vitor Claro (Claro!), Nuno Barros (Taberna 1300) e João Sá (Assinatura). O repasto comemorativo dos quatro anos da Iguarias d’Excelência, empresa que comercializa, em Portugal, produtos exclusivos e para a alta cozinha, a fim de proporcionar uma experiência gastronómica inesquecível.
Fica, então, a promessa para uma noite memorável, às 20 horas, no Mensagem, restaurante do Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa. Uma vez que os lugares são limitados, recomendamos a reserva através de vanessa.gpinto@jgap.pt ou do 217 781 832, ou 937 914 038. O preço é de 70 euros por pessoa (bebidas incluídas) e toda a receita da iniciativa reverte a favor da Operação Nariz Vermelho. Bom apetite! •

© Fotografia (de abertura): João Pedro Rato

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.