Goji / Vai uma pausa?

Para quem aprecia as bebidas feitas com fruta e legumes, espreite o novo spot do mercado do tradicional bairro lisboeta Campo de Ourique.

Ao que parece, o consumo de fruta e vegetais em forma líquida está na moda. Porém, e acima de tudo, é preciso pensar que ambos são indispensáveis no dia a dia. Por isso, fomos conhecer o Goji, no Mercado de Campo de Ourique, onde pode desfrutar de uma refeição “naturalmente saudável”, à base de sumos, smoothies, sopas cruas ou “shots de super alimentos”. Para quem prefere optar por um programa de tratamento, há os detox After weekend, de um dia; o Weekend SOS, de dois; e Give a breack, de três. A escolha depende das necessidades de quem pretende fazer “uma pausa na comida processada”, afirma Theresa Rosati, a mentora do projeto. Antes de iniciar o tratamento é preenchido um documento com os dados sobre o seu estado de saúde. Afinal, “não se trata de um programa médico, mas sim da substituição da refeição normal por alimentos crus”, adverte Theresa Rosati, que salienta a importância do equilíbrio nutricional e do facto de não estarmos perante um programa de dieta. “É só para desintoxicar o organismo”, continua.

Porquê o Mercado de Campo de Ourique? “Porque é o ponto de encontro de muitos lisboetas e onde temos fruta e legumes frescos sempre ‘à mão’.” Quanto ao nome, Theresa Rosati afirma que o goji “é um super alimento”, daí a escolha deste fruto para designar o novo spot lisboeta aos apreciadores de bebidas saudáveis.

Aos interessados informamos que a inscrição para cada programa tem de ser feita, no mínimo, 48 horas antes no local, onde é, depois, feita a recolha ou, se preferir, peça para entregar em casa ou no escritório (com custos adicionais). Só mais um detalhe: O exercício físico é um dos complementos obrigatórios. •

+ Goji

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.