7.ª exposição coletiva / Projeto Shair

Um total de 69 obras assinadas por 35 artistas emergentes compõem a próxima mostra do projeto Shair, em Braga. A  artista plástica Fernanda Fragateiro foi o júri convidado.

A arte contemporânea é a linha mestra da 7.ª exposição coletiva da plataforma de compra e venda de arte cujo objetivo é auxiliar novos talentos do mundo artístico nacional, o projeto Shair que, desta vez, reúne 69 obras da autoria de 35 artistas portugueses emergentes.

Caixas de luz, instalações e esculturas dinâmicas são obras que integram mais uma etapa deste projeto, dividida nas categorias de desenho e ilustração, fotografia, pintura e escultura.

Assim, além dos trabalhos mais votados pelos utilizadores da plataforma, estão também patentes obras destacadas por Fernanda Fragateiro, a reconhecida artista plástica portuguesa com intervenções arquitetónicas e de escultura em espaços inusitados, e júri convidado para esta edição.

A exposição encontra-se em exibição a partir das 15 horas, do próximo dia 17 de janeiro, na galeria emergentes dst, no n.º 175 da rua do Raio, em Braga, de terça a sexta, das 11 às 20 horas, e aos sábado, das 15 às 20 horas. A entrada é livre.

+ Projeto Shair

Para partilhar com os amigos

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.