Design aliado à tecnologia: Seat apresenta a sua estratégia para os próximos cinco anos, no Salão de Genebra.
A Seat definiu a sua estratégia para os próximos cinco anos e deu a conhecer, em Genebra, o protótipo daquele que será o seu primeiro SUV e, ao mesmo tempo, incorpora as linhas que marcarão os próximos modelos da marca, até 2020.
“O 20V20 é um novo cartão-de-visita da SEAT,” afirma Jürgen Stackmann, Presidente da Seat. “Com o 20V20 mostramos como desenvolveremos o design único e tão bem sucedido da SEAT para os próximos modelos. O design é já um dos principais motivos de compra de um SEAT, e tencionamos reforçar este argumento, a par com a tecnologia. Muitos dos detalhes do 20V20 serão evidentes nos próximos modelos de produção. Também importante é o facto de estarmos a aplicar a fórmula vencedora do Leon a toda a gama, e esta será, seguramente, a fórmula vencedora da SEAT para o futuro”.
O nome 20V20 “vision veinte-veinte”, além de ser a expressão espanhola para 20:20, significa o que pretende ser a multinacional espanhola até ao ano de 2020.
+ Seat
Para partilhar com os amigos