Uma África de contrastes de Carolina Herrera

O vermelho das savanas e do pôr do sol, da Nigéria, e do Lago Natron, da Tanzânia, a vegetação exuberante, do Quénia, converteram-se em duas fragrâncias que são um convite para viajar pelo grande continente africano.

A paixão pelas viagens e as memórias das mais inspiradoras regiões do planeta convertidas em cores, aromas e padrões compostos por diferentes texturas interpretam a nova edição limitada de perfumes da estilista venezuelana Carolina Herrera: CH Africa.

De um lado está CH Africa Women, uma fragrância feminina e refinada, com notas de laranja, a sensualidade da canela e a sofisticação da flor de íris, terminando com a incenso da Somália, a representar uma África mais quente, numa ode às savana e ao pôr do sol da Nigéria. Do outro encontramos CH Africa Men, que resulta de uma África mais fresca, no verde intenso do Quénia, com notas de pimento verde e pimenta rosa de Madagáscar, o aroma do café do Quénia no coração.

Em suma, é uma mão cheia de aromas e cores que nos convertem em incasáveis viajantes ávidos de descoberta de um continente com tantos segredos por desvendar… •

Carolina Herrera Africa Limited Edition
© Fotografia: João Pedro Rato Fotografia

Partilhem com os amigos