Le goûter: A interpretação do lanche francês

Que tal uma tarde gulosa com o Goûter by Sofitel Lisbon Liberdade a dois, em família ou com amigos?

As boas vindas é dada com uma bebida à base de groselha no bar do hotel ao que se segue a entrega de uma caixa de madeira, numa alusão à lancheira que os meninos levavam, antigamente, com o lanche para a escola, a qual contém uma verrine de frutos vermelhos, um iogurte com coulis de fruta, uma mousse de chocolate, duas compotas – uma de morango e uma de doce de abóbora –, uma madalena, um macarron e um mini pastel de nata, um croissant com chocolate, uma tosta mista, pão caseiro, bolachas, crackers, uma torrada com uma fatia de chocolate e manteiga com e sem sal. O lanche é complementado com uma chávena de café ou chocolate quente, ou chá.

O Goûter by Sofitel Lisbon Liberdade, na cidade das sete colinas é, deste modo uma homenagem à cultura francesa e, ao mesmo tempo, o regresso à nossa infância pelas mãos do chef Daniel Schlaipfer que, deste modo irá, de certo, conquistar miúdos e graúdos tendo também em conta que todos os produtos de padaria e pastelaria são de fabrico próprio.

Eis um bom pretexto para uma deleitosa e descontraída pausa a qualquer dia da semana, das 16 às 18 horas, no bar, na biblioteca do hotel e, no início de maio, na esplanada deste hotel de cinco estrelas. O valor é de € 12 por pessoa.

Lanchamos? •

+ Sofitel Lisbon Liberdade

Partilhe com os amigos: