Sedução no feminino / DS3 Givenchy Le MakeUp

As duas casas francesas uniram-se para criar uma edição limitada a 1400 exemplares, em todo o Mundo, de um automóvel que prima pela elegância e pela eficácia do motor numa viagem de Lisboa ao Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão.

O logótipo da casa parisiense Givenchy confere a união do savoir-faire entre as duas marcas

Quantas são as mulheres que se maquilham durante a viagem de carro pela falta de tempo de o fazerem ainda em casa? Foi a pensar nesta realidade que a marca gaulesa DS criou o DS3 Givenchy Le MakeUp e, através da criatividade do designer de interiores Thierry Metroz, e do director artístico de maquilhagem e cores da casa parisiense Givenchy, Nicolas Degennes, combinou detalhes no habitáculo com espaço próprio para um kit de maquilhagem – baton Le Rouge, rímel Noir Couture e um conjunto de blusa Prime Visage – que combinam o look com os tons desta edição especial. Para aceder, basta levantar o apoio central de braços et violá! Agora sim, o espelho, com retroiluminação de LED, para que a maquilhagem saia na perfeição. De fora fica o verniz Whisper de unhas da cor do tejadilho, o púrpura.

Compacto e elegante, este edição especial da DS reflecte, uma vez mais, o cuidado com a estética

Maquilhagem à parte, falemos do ensaio no DS3 Givenchy Le MakeUp 1.6 BlueHDi 100 cv que, em cerca de 600 quilómetros, com destino ao requintado Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, se revelou económico, pois foi gasto, apenas, meio depósito de combustível, e com um motor cuja capacidade de resposta rápida se traduz em eficácia.

Voltemos ao habitáculo. Comecemos pelo revestimento frontal do painel de bordo em rosa anodizado, acabamento que exprime o padrão de elegância da DS e exalta, uma vez mais, a ousadia da marca francesa de automóveis. E terminemos nos mil e um detalhes que tornam o interior desta berlina sedutor ao olhar de todos, sem esquecer o conforto, quer nos bancos da frente, quer nos de trás, revestidos a cabedal.

Por fora, o branco pérola texturada, que lhe dá um toque mate, impressiona também pelo toque e pela combinação com o púrpura do tejadilho, assim como as jantes que, no seu todo, conferem o requinte no traço exibido com a máxima minúcia.

Para além do  DS3 Givenchy Le MakeUp 1.6 BlueHDi 100 cv, em Portugal, a edição especial conta com outros dois modelos: o 1.2 PureTech 82 cv e o 1.2 PureTech 110 Eat6, a gasolina.

Quem alinha nesta experiência? Boa viagem! •

+ DS
© Fotografia: João Pedro Rato
Legenda da foto: O DS3 Givenchy Le MakeUp 1.6 BlueHDi 100 cv e o Bela Vista Hotel & Spa

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.