Time Out Mercado da Ribeira / Lisboa

Este sábado, dia 17 de maio, a cidade das sete colinas é marcada por mais um capítulo da sua história protagonizado, desta vez, com a inauguração de um dos espaços mais emblemáticos, o qual reabre as portas como o primeiro projeto editorial “3D” no mundo, o Time Out Mercado da Ribeira.

A equipa mentora da publicação Time Out Lisboa, em 2007, revitaliza o célebre Mercado da Ribeira que surge, agora, com um novo conceito traduzido na aposta da fusão da atividade tradicional do mercado com outras, totalmente distintas e renovadas, nas áreas da gastronomia, da cultura, do lazer e do comércio.

Assim, e de acordo com o resultado do concurso público, metade do piso térreo é explorado, durante 20 anos, pela Time Out, que reúne os chefs Alexandre Silva, Miguel Castro e Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vitor Claro, bem como restaurantes e produtos nacionais, entre os quais constam o Sea Me, o Café de São Bento, a Tartar-Ia, o Monte Mar, a Cozinha da Felicidade, o Cinco e Meio, o Bar da Odete, O Prego da Peixaria, o Asian Lab, a Pizza a Pezzi, a Confraria, Honorato, O Meu Amor é Verde, a Folha do Cais, a Santini, Nós é Mais Bolos, Croqueteria. Tudo em cerca de três mil metros quadrados, além da totalidade do piso 1 que, numa segunda fase, será ocupado por um restaurante, um bar, uma loja, um espaço de turismo e uma sala multiusos.

A visitar a partir deste domingo, dia 18, às 12 horas, quando as portas do Mercado da Ribeira abrem ao público, com um novo horário – de domingo a quarta, das 10 horas à meia noite; de quinta a sábado, das 10 às 2 horas.

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