Novidades de verão / Lavradores de Feitoria

Foi com esta vista fabulosa sobre o rio Tejo que a Lavradores de Feitoria apresentou, em Lisboa, um monocasta de Riesling e um Colheita Tardia, os quais se juntam às colheitas de 2013 do Três Bagos e do Três Bagos Sauvignon Blanc, disponíveis no mercado desde maio.

O Rui Paula Riesling 2012 é o resultado de experiências realizadas nas vinhas da Casa de Mateus, um dos produtores associados da Lavradores de Feitoria. Como a produção é muito reduzida estarão disponíveis, apenas, 1300 garrafas em exclusivo nos restaurantes do chef Rui Paula, parceiro deste projeto.

O Colheita Tardia, 100% casta Sémillon, de 2010, é apresentado sob a marca emblema da Lavradores de Feitoria, Três Bagos, dos quais foram produzidas apenas 700 garrafas (de 500 ml cada).

Outra novidade, é a forma como a décima colheita do Três Bagos Sauvignon Blanc estará disponível. Além das tradicionais garrafas de 750 ml, podemos encontrar este néctar nuns inovadores tubos de 100 ml – Wine In Tube (WIT).

Prestes a completar 14 anos de existência, a Lavradores de Feitoria resultou da união de 15 produtores, proprietários de 18 quintas distribuídas pelos melhores terroirs do Douro, repartidas pelas três sub-regiões (Baixo Corgo, Cima Corgo e Douro Superior), e tem, atualmente, 20 referências no seu portfólio.

+ Lavradores de Feitoria