Padrões portugueses + Fotógrafos brasileiros / NEVOA

Há padrões portugueses, pela lente de dois fotógrafos brasileiros, serigrafados pela marca de design portuguesa: NEVOA.

Descubra a primeira Edição Limitada da NEVOA! Danny Zappa e Carolina Sacco usam a fotografia mobile para observar o dia-a-dia e revelar novos ângulos, padrões e cores, presentes na nossa/sua rotina. O casal visitou Portugal recentemente e decidiu apresentar o resultado desta viagem na exposição denominada “Olhar Dele e Olhar Dela” – Cores e Padrões de Portugal – numa galeria, no Brasil. Acompanhando o trabalho desta dupla nas redes sociais, a marca NEVOA acreditou que seria o momento ideal para trabalhar em conjunto, com este casal, conjugando visões distintas sobre a mesma temática. Da vontade e do acreditar nasceu a primeira Edição Limitada da NEVOA, com temperos do Brasil.

Marcador de livros.

Esta parceria nasce da vontade de continuar a explorar a azulejaria portugueses através de outros olhos e perspetivas. Momentos capturados com amor e humor foram trabalhados pela NEVOA para alcançar, através do trabalho cuidado de marcenaria e da serigrafia manual, esta coleção especial e limitada. Foram serigrafadas e numeradas as seguintes peças NEVOA: 10 DUAL (caixa – imagem de destaque), 10 NOOK (cerra- livros) e 18 BOOK FLAG (marcador de livro).

Cerra-livros.

Mantendo o tema da coleção ‘Honest Tradition’, esta edição limitada pretende elevar ainda mais o gosto pela simetria gráfica dos padrões de Portugal. A partir do dia 1 de Novembro a edição estará disponível na loja on-line da NEVOA, por isso, prepare-se para fazer as suas encomendas. Para terminar, sugerimos que parta à descoberta do Danny e Carolina no Instagram: @dannyzappa e @carolinasacco . Peças a ter, fotografias a descobrir!  •

+ NEVOA