Há chefs no Palco do Hotel Teatro / Porto

As portas do outrora Teatro Baquet saúdam os comensais com “Seus olhos”, de Almeida Garret, antes de subirem ao Palco, o restaurante do agora Hotel Teatro, na Invicta, para degustarem as criações de sete chefs.

Na noite de 6 de dezembro acontece a 3.ª edição do jantar gastronómico no Palco, o restaurante do primeiro Design Hotel da cidade do Porto, o Hotel Teatro, no n.º 84 da rua Sá da Bandeira. No elenco constam os chefs Arnaldo Azevedo (Palco), Arnaldo Azevedo “Pai” (Toca da Formiga), Leonel Pereira (São Gabriel), Alexandre Silva (Bica do Sapato e Alexandre Silva no Mercado), Francisco Gomes (A Colonial e Algo by Colonial) e Renato e Dalila Cunha (Ferrugem).

À mesa aguardam-se as propostas da alta gastronomia criada, especialmente, para gourmets e gourmands, num cenário inspirado num palco de teatro com assinatura dos arquitetos Nini Andrade Silva e Miguel Brito Nogueira.

O preço do repasto é de 80 euros (por pessoa), pelo que aconselhamos a reserva pelo 220 409 620 ou através do geral@hotelteatro.pt. •

+ Hotel Teatro

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.