Anfiteatro no Portugal Restaurant Week 2015 / Açores

O Anfiteatro, da Escola de Formação Turística e Hoteleira de Ponta Delgada, na ilha de são Miguel, é o único restaurante dos Açores a participar neste evento.

Começamos por abrir o apetite a gourmets e gourmands locais, visitantes e viajantes com a apresentação do menu do Anfiteatro, para a edição de 2015 do Restaurant Week, o evento gastronómico que inicia hoje, dia 26 de fevereiro, e se estende até 8 de março, em Portugal. Para entrada a escolha é feita entre 5 sentidos ou um gravad de salmão, pepino, sorbet de Maria Luísa e agrião. Segue a eleição entre o prato de peixe, composto por pavé de veja ao vapor com caldo de soja e cogumelos, cebola e coentros, ou o de carne, um rolo de carne assada à regional, aligot de queijo velho São Miguel, beldroega salteada e chocante de bolo de Sertã e chips de pimenta preta. No fim há fondant de ananás, sorbet de iogurte e molho Daiquiri de ananás ou crème brülée de limão galego, sorbet de tomilho e pedra pomes de chocolate branco.

Relembramos que o Portugal Restaurant Week tem como finalidade proporcionar uma experiência em restaurantes com uma cozinha aliada à alta gastronomia, com um menu específico a 20 euros e, em simultâneo, promover a responsabilidade social, pois do referido valor 1 euro reverte a favor de instituições de responsabilidade social.

Bom apetite! •

Restaurante Anfiteatro

Para partilhar com os amigos. Aqui e à mesa.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.