Novo série 7 da BMW nas estradas portuguesas

A marca alemã reuniu mais de 500 jornalistas de mais de 51 países dos quatro cantos do mundo, para testar dois novos modelos em Portugal continental.

Depois de Lisboa, eleita para para apresentar os novos modelos da marca no início deste ano, a cidade do Porto, a região do Douro e a vila de Cascais são os cenários que se seguem no roteiro escolhido pelo BMW Group para a apresentação internacional dos modelos BMW 750Li xDrive e BMW 730d sDrive, até 30 de setembro. Esta é a razão pela qual mais de 500 jornalistas de mais de 51 países se juntam a cerca de 300 elementos de apoio e mais de 270 representantes da BMW num encontro que inclui duas uma infinidade de test drives da Série 7, um “modelo mais evoluído tecnologicamente, o exponente máximo do luxo e da inovação automóvel”, de acordo com o comunicado, e no qual não faltam novidades no campo da alta tecnologia.

Os ensaios, que começaram a 24 de agosto, decorrem em muitas estradas de Portugal continental, país eleito pelo clima, pelos hotéis e pelas infraestruturas disponíveis, além das paisagens deslumbrantes que o caracterizam, um reconhecimento que valeu ontem, dia 6 de setembro, 14 distinções no âmbito a gala dos World Travel Awards 2015, a qual decorreu na Sardenha, Itália. Portanto, não se admire se passar por um dos modelos da marca alemã em estradas portuguesas. •

+ BMW Portugal
BMW Group

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.