Uma explosão de aromas / Prada

Lírio, lírio cedro, flor de laranjeira, amêndoa, cravo e vetiver. Eis os elementos que protagonizam a beleza natural de cada fragrância de Les Infusions de Prada, para a estação.

Seis infusões. Seis fragrâncias. A poética interpretação de seis ingredientes da natureza combinados com a enigmática complexidade e a subversiva simplicidade e elegância da marca italiana.

Passemos às apresentações. Comecemos por Iris, uma sensual e refrescante interpretação do lírio, uma fragrância de aroma suave, doce e quente q.b.. Já Iris Cèdre – anteriormente chamada de Infusion d’Homme – enaltece o aroma do cedro, do incenso e do néroli que, combinados com a doçura do lírio, se transforma numa essência mais forte. Sigamos para a Fleur d’Oranger, uma refrescante fragrância harmonizada pela flor de laranjeira, o néroli e o jasmim, resultando num aroma delicado e exaltado pelas notas de tangerina.

Com a amêndoa no coração, Amande funde a complexidade da bergamota com o anis, conferindo-lhe um aroma doce e delicado; enquanto Oeillet combina as notas de especiarias numa delicada água de cravos combinada com a madeira de sândalo, a essência de tangerina e estírace, o que confere um aroma sensual e fresco. Por fim, o Vétiver, que combina a rosa, a tangerina, a lima, a bergamota, o gengibre e o vetiver (planta aromática da família das gramíneas), traduzindo-se na evocação de um verde delicado.

Relembramos que o agora, Iris já existia no portfolio de fragrâncias Prada com o nome Infusion d’Iris dando, assim, o mote à criação desta colecção, além de que é a única fragrância das seis a ser complementada por uma linha de banho e de estar disponível nas versões de 200ml, 100ml, 50ml e 30ml.

As restantes cinco fragrâncias são eau de parfum e só estão disponíveis na versão de 100ml (não têm linha de banho).

Curiosa? •

+ Prada Fragrance

Partilhe com as amigas: