A DATE WITH LUX / 2021

Com o reabrir das nossas muito estimadas salas de espectáculo, que permitem o cumprimento de todas as recomendações em vigor, começam a chover, no nosso email, programações bem tentadoras e impossíveis de resistir.
A Coimbra mais alternativa está aí com uma nova edição de A Date With Lux, com um alinhamento superlativo.
Quando? Em maio, junho, julho, setembro, outubro e dezembro.
Onde? No TAGV, em Coimbra.

A Blue House, a Lux Records e o Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), apresentam o novo ciclo de concertos “A DATE WITH LUX”.
Ao longo deste ainda tão estranho 2021, a editora e a produtora conimbricenses farão a selecta curadoria de seis concertos no emblemático teatro da Lusa Atenas.

Todos os artistas convidados para estes encontros musicais estão, de alguma forma, ligados à Lux Records e nos concertos serão privilegiadas apresentações de novos trabalhos discográficos. É preciso mais para lhe dizer que são imperdíveis, estes seis momentos?

Os espectáculos começarão sempre às 19h00 – por favor, já sabe que chegar atrasado é demasiado mainstream, chegue com tempo para que todas as recomendações e regras em vigor sejam cumpridas e para não deixarmos a cultura à espera.
A Blue House, a Lux Records e o TAGV montam assim uma parceira que nos descansa, sabendo desde já, no arranque de um novo desconfinamento, que “a música ao vivo continuará a fazer parte das nossas vidas, sempre de forma responsável e segura.

Sem mais demoras com rodeios desnecessários, o alinhamento dos concertos que se avizinham, com um saudável espaçamento entre eles, para que não perca pitada:

28/05, 19h00 – BIRDS ARE INDIE
Apresentação da edição em vinyl de “Migrations – the travel diaries #2” – com que viajámos, em the travel diaries #1 aqui.

18/06, 19h00 – SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS
Apresentação de novo disco “Life”.

09/07, 19h00 – MANCINES
Apresentação de single em vinil, de edição limitada – com quem conversámos aqui sobre o último trabalho.

16/09, 19h00 – ADOLFO LUXÚRIA CANIBAL + MARTA ABREU
Apresentação do novo disco “Goela Hiante” – já ouvido e falado pela Mutante aqui.

23/10, 19h00 – BLOOM (JP Simões)
Apresentação de novo disco.

17/12, 19h00 – THE LEGENDARY TIGERMAN
Apresentação de novo disco.

A tomar nota de tudo, na sua agenda.
A não perder um único acorde deste alinhamento de Lux(o).
É ir, abraçar a nossa cultura e logo de seguida abraçar a nossa gastronomia com um bom jantar, após tão ritmados concertos.
Tudo com o máximo dos cuidados, de foram responsável e segura. •

+ Lux Records
+ Blue House
+ TAGV
© Imagem de destaque: Lux Records.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.