… eis que nasce um novo indoor market. Instalado no Palacete Castilho, o novo espaço reúne 23 lojas, onde o comércio tradicional dá resposta ao eclético e à multiculturalidade de um dos bairros mais apaixonantes de Lisboa.
Depois da Embaixada, no Palacete Ribeiro da Cunha, a EastBanc apresenta o Entre Tanto que, entre tantas outras coisas que acontecem no Príncipe Real, oferece novas e diversas propostas de moda, design, lazer e restauração aliadas a um conceito mais descontraído de fazer compras na cidade das sete colinas, num espaço “mais sóbrio” e “mais informal”, segundo Catarina Lopes, diretora-deral da Eastbanc Portugal, quando comparado com o primeiro.
Composto por dois pisos, o Entre Tanto conta com projetos de moda, brinquedos e decoração para crianças (Mamã dá Licença; Antimilk; Quer, Egg), calçado (Ishoes), moda feminina (Alperce, Water Flower, Lua de Champagne, D’Alessandro, Change, ChicMix, Size, 4Women, India That Wears You e Etnik Springs ), acessórios (The Real Thing, Saccus), artigos de decoração e casa (Encosta-te a Mim, Patine e Nichts Neues), lingerie (4Women), nail bar (4Women) e rês espaços destinados ao que de tão bom podemos provar (Fluid, Liquid e Cartuchos do Príncipe).
O Palacete Castilho, um edifício setecentista e um dos mais antigos da zona, que compõe portfólio da EastBank, é, deste modo, o novo spot lisboeta para quem, Entre Tanto, quiser fazer compras na capital. Vamos? •