O Chiado lisboeta é o eleito para receber a primeira flagship store da José Maria da Fonseca.
“Há muito que queríamos ter um espaço que representasse os valores da José Maria da Fonseca (JMF) e que estivesse localizado em Lisboa”, justifica em comunicado Sofia Soares Franco, a responsável de comunicação da José Maria da Fonseca. Por isso, nasceu a By The Wine, a loja de vinhos da JMF, com o intuito de mostrar e falar sobre a marca num espaço descontraído e mais perto de quem tanto aprecia um bom vinho.
Para o efeito, há uma sala de visitas que aguarda a afáveis apreciadores do portfólio da JMF, com a possibilidade de os experimentar também a copo, e de boa comida, pois a degustação dos primeiros far-se-ão acompanhar de “produtos de excelente qualidade”, como diz, em comunicado, Ricardo Santos, o responsável do projeto.
Entre as variedades gastronómicas, há produtos nacionais – pão caseiro algarvio, de tábuas de queijos, onde está o queijo de Azeitão, ostras do Sado, salada de mexilhão, ceviche de salmão, carpaccio e sobremesas, para acompanhar os Moscatéis de Setúbal – e da vizinha Espanha – presunto ibérico de bellota e embutidos de Guijuelo (zona de Salamanca).
A By The Wine, de portas abertas de terça a domingo, das 12 às 00 horas, nos n.os 41 e 43 da rua das Flores, em Lisboa, será o lugar escolhido para lançamentos da marca, provas e cursos de vinhos periódicos abertos ao público.
A propósito, para quando uma visita? •
+ José Maria da Fonseca
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