252 Josefinas

Apesar do outono estar difícil de chegar, e com ele as temperaturas mais baixas, falemos de calçado para dias mais frescos com Josefinas.

Se sempre achou que era uma tipologia de sapatos que não combina com os dias mais frios, graças às propostas da Josefinas, as sabrinas vão, quase de certeza, integrar o must-have de qualquer estação. Para os dias de inverno, a marca portuguesa Josefinas apresenta uma nova coleção, que reinventa o design da imprescindível sabrina. 252 está disponível e em exclusivo, na loja online da marca. Já conhece? Há três modelos disponíveis que passamos a descrever.

252 Fuzzy Blue é inevitavelmente o ex-líbris da coleção 252, a mais recente coleção de inverno da Josefinas. Este modelo em particular, e a coleção no seu todo, é uma celebração à vida: “Às vezes é só preciso parar e desfrutar da viagem.”, como se pode ler no website da marca.
Os modelos são uma nova visão da Josefinas sobre aquilo que é uma sabrina: “A coleção 252 é uma reinvenção da icónica sabrina. Se a Josefinas é sinónimo de sabrinas, então é nosso dever reinterpretá-las.”, reforça Maria Cunha, CEO da Josefinas. Além do modelo 252 Fuzzy Blue, a Josefinas apresenta 252 Pink e 252 CrocBlack. De acordo com Maria Cunha, há sempre uma bailarina ideal para cada mulher: “para uma mulher mais arrojada, as Josefinas 252 Fuzzy Blue; para uma mulher mais feminina, as Josefinas 252 Pink; e para uma mulher mais elegante, as 252 CrocBlack.

Que tal, rendidas a estas sabrinas para dias mais frescos? •

Josefinas

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.