20 anos de Hard Club

Neste fim-de-semana, há festa na cidade Invicta. São 20 Anos Hard Club.

De Gaia, do outro lado do rio, o Hard Club mudou-se para o Mercado Ferreira Borges, no Porto. Recebeu milhares de concertos e artistas e centenas de milhares de espectadores. E que concertos. E que momentos. Certamente sabe do bom ambiente que falamos, que se vive neste espaço. Nos próximos dias 15, 16 e 17 de dezembro, este final de semana, o Hard Club celebra com os fãs, com a comunidade e os demais o caminho que começou no ido ano de 1997.
Manel Cruz e Orelha Negra serão os porta estandarte. Recuperam-se as Rubber Sessions, com o funk e o soul que fazem parte da história deste projeto, e chama-se o Conjunto Corona e os Ermo para soprarem as velas. O Bom, O Mau e o Azevedo marcam a banda sonora enquanto se passeia no main floor. Depois há o aliar-se à história do punk português e faz-se uma matiné de exibição do documentário “Enterrado na Loucura” seguindo-lhe o concerto da Patrulha do Purgatório, com ilustres da cena punk nacional. Fecham-se as hostilidades com o espectáculo “Conta-me Histórias” com convidados de luxo, ZEN. Durante os três dias haverá também o Urban Market com uma edição especial dos 20 anos do Hard Club. “De certeza que poderemos contar com muitos sorrisos, abraços e histórias para contar“.

15/12 – O Bom, o Mau e o Azevedo; Rubber Sessions; Manel Cruz.
16/12 – Ermo; Conjunto Corona; Orelha Negra.
17/12 – Patrulha do Purgatório; “Enterrado na Loucura”; “Conta-me Histórias”.

E nos dias 14, 15, 16 e 17/12 estará patente a Exposição de Fotografia “Hard Club 20 Anos” e, durante os mesmos dias, entre as 11h00 e as 19h00 decorre a Edição Especial do Urban Market.

Alinhe nesta festa de um espaço histórico da cidade do Porto. •

+ Hard Club
© Fotografia: Hard Club, DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui .