Neste pós-prandial do primeiro dia da semana, abra a sua agenda de Agosto que está aqui o alinhamento do Douro Rock 2018.
Depois de anunciado o cartaz do DOURO ROCK, que se realiza a 10 e 11 de Agosto no Peso da Régua, a organização apresenta a programação por dia. Assim, sexta-feira, dia 10 de Agosto, vai poder ver em palco os The Gift, Samuel Úria, Frankie Chavez e Kappa Jotta. No dia seguinte, dia 11 de Agosto, é altura de sentir a música dos Xutos & Pontapés, The Legendary Tigerman, The Twist Connection e Mishlawi. Estes são os protagonistas da terceira edição deste festival 100 por cento português que abrange o rock, pop, indie, soul e hip-hop; mantendo, tal como em 2016 e 2017, a mesma premissa de música feita por cá, onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.
Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Vinhateiro, o DOURO ROCK instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal convidando o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.
Depois do sucesso da edição de 2017, que contou com 10 mil pessoas, é grande a curiosidade em torno do festival. Pelo palco do DOURO ROCK passaram, então, os GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs; e em 2016, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.
Com campismo gratuito para os portadores de bilhete para o festival, e uma zona de alimentação com representantes de street food variada, o Douro Rock contará ainda com a presença de marcas de vinho da região numa mostra do que o melhor o Douro tem para oferecer. Os bilhetes para o festival já estão à venda online e nos locais habituais.
Quem disse que em Agosto todos os caminhos vão dar à praia? Tire dois dias para rumar a Peso da Régua, deleitar-se com a paisagem do Douro e ouvir boa música nacional. •